segunda-feira, 26 de abril de 2010

o0o0 Letra da musica "Entrelinhas", trilha sonora do filme Lições Sobre Amor, composta por Carlos Meireles (EU) e Ludmila Dias o0o0

...Entrelinhas...

Tempo pra sinceridade de saber o que penso em dizer e no caminho que vamos seguir

Porquê eu não posso somente fingir caimos no mar da escudão deixando afogar o nosso amor

E o certo se converte em incertezas
A memoria cruel gostavamos tento de voar somente voar por tocar o céu
E agora eu só sei o seu nome parece até familiar, mas ficou escondido em mim por muito tempo
É eu sei onde te encontrar
refrão:
Partida dita que maltrata olhos fechados pras palavras
você e eu sempre nas entrelinhas....entrelinhas
Eu pensei que não podia sangrar sombras não nos tocariam eramos imunes a tudo
Mas, eu tive que escolher ficar ou partir
uma escolha era fácil e você desistiu de nós dois
e então aprendi a ouvir o silêncio
refrão:
partida dita que maltrata olhos fechados pras palavras
você e eu sempre nas....
eu tenho certeza tudo que eu tinha pra dizer, foi dito até
a nossa história ter um final e orei pra não me deixar partir
mesmo assim você me disse adeus
refrão:
partida dita que maltrata olhos fechados pras palavras
você e eu, sempre nas...nós dois...sempre nas...
entrelinhas; entrelinhas; entrelinhas

3 comentários:

Aahsasha disse...

Entrelinhas é uma linda canção.
Parabéns, Bebeshy, pelo blog... vamo que vamo! :D

Unknown disse...

É realmente essa musica é linda!! parabéns meu lindo como sempre vc fazendo coisas belissimas...
bjos..

Ises disse...

Como assim ninguém me mostrou essa música!!! T amo garotinhoooo!!! e q teu sucesso seja eterno, seja ele onde for!!!!...na música, no esporte, nas passarelas...rsrsrsr ...vc sempre será nossa estrela!!! bjbj

Postar um comentário