quarta-feira, 28 de abril de 2010

Musica vem da alma

A musica fala muito forte dentro de mim, a emoção aumenta,o sangue ferve a ponto de me sentir dentro dela. Já fiz parte de 2 bandas: A primeira foi a vital onde tive experiências incriveis e tenho muitas lembranças daquele tempo. A segunda foi a Déjà Vu nessa realmente eu me achei musicalmente, ela deixou de ser uma banda e virou uma grande família. Essa foi mais uma apresentção nossa onde vibrei, empolguei, curti, emocionei e contagiei a todos que estavão presente. Nesse dia eu tive certeza que realmente estava fazendo a coisa certa percebi que nasci para estar ali... por entre os sons da musica me deixei levar...com o som da musica é onde eu quero sempre está.

Musicas que marcaram esse dia: incondicionalmente, será (com a paradinha), ao tempo, que pais é esse, 4 vezesvocê e é claro eu preciso te ter...

"A musica está muito mais presente na minha vida do que até eu mesmo imagino. Faço de coração sinto a musica no fundo da minha alma corredo pelas minhas veias, pra mim é MAIS do que uma felicidade!"

2 comentários:

Unknown disse...

Sempre torci por vc ... e continuo torcendo com essa voz linda vc vai longe tenho saudades de te escutar cantando , mas ainda tenho musicas da deja vu grada no meu pc e no meu cel..Eu preciso te ter é uma music linda e que que mexe bastante comigo.....um beijão e boa sorte !!

Unknown disse...

sorte ai pra tú..
abraços.

Postar um comentário